sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Londres




Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. O centro de Londres, a cidade antiga de Londres, conhecida como The Mile Square.
A cidade é um dos maiores centros financeiros do mundo. O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido e mais de 100 das 500 maiores da Europa.
Londres possui influência forte na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura em geral, O que contribui para sua posição global. é um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros.

DIA 26/05/2010

'Tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas falados em seu território. O metrô de Londres, administrado pela Transport for London Pela, é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo, o Aeroporto de Londres Heathrow é o aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais e o espaço aéreo da cidade é o mais movimentado centro urbano do mundo.
Londres é uma das melhores cidades do mundo para visitar. Dois mil anos de vida deram a capital do Reino Unido, mais de 19 mil edifícios oficialmente considerados de interesse especial, arquitetônico ou histórico. A paisagem e a atmosfera mudam de uma esquina para outra. Há palácios reais e grandes monumentos, lojas elegantes, teatros, música e arte. Londres é populosa, barulhenta, chuvosa, mas sempre animada.

Tem vários pontos turísticos como o Big Ben, Parlamento, Palácio de Buckingham, British Museum, London Eye, Hyde Park, Torre Bridge e muitas outras.
E lugares famosos como Picadilly Circus e a Trafalgar Square.
Compras, muitas opções, não deixe de visitar as Lojas Harrods, vce vai ficar encantado.


Dia 26, fomos a Londres. Pegamos o Eurostar na Gare Du Nord às 8:05 e chegamos como 09:36, Como Londres é uma hora menos, a gente tinha uma hora a mais para passear. A passagem de Paris a Londres para o casal foi de 176 euros, comprada pelo site da Eurostar na internet, fizemos isso com seis meses de antecedência para conseguir melhores preços e lugares. Você compra e paga com o cartão de crédito e recebe um e-mail com uma passagem, você imprime, ela já vem com o código de barra e você passa na máquina ao embarcar.

Na Viagem anterior nós fomos de Ferry e voltamos de ônibus, dentro do Eurostar, e não pudíamos descer do ônibus.
Desta vez fomos de Eurostar só de passageiros, muito foi legal e divertido, muito confortável.
Mais uma vez em Londres, continuamos adorando essa cidade. Apesar de ficarmos só um dia, passamos em muitos lugares. Como. o Big Bem, Parlamento, o Palácio da Rainha, Ponte Tower, London Eye e andamos pelo bairro Picadilly Circus.

 Palácio de Buckingham
                               Vendo a troca da Guarda da Rainha




         Pelas ruas para chegar a Picadily Circus
SERÍSSIMOS
UM PUB


                                   Piccadilly Circus
Adoro essas cabines telefônicas

BIG BEN


Um Escocês
RIVE THAMES E A LONDON EYE
PARLAMENTO
PARLAMENTO
Na London Eye, só subiu o Agassis e o Leo. Eu e a Paty nem pensar, e cadê a coragem ??? Peninha,falaram que é muito linda a vista de lá. Quem sabe, un'autra volta", rsrsrsrsr.



              VISTA LÁ DE CIMA DO LONDON EYE


                          CADE A CORAGEM ???
PONTE DA TORRE
Antes de irmos a Estação de Londres ST PANCRAS, passamos em um restaurante degustar uma carne deliciosa. Estávamos todos com vontade de comer uma boa carne.


COMIDA GOSTOSA !!!!!!

Voltando A PARIS


Mais uma vez deixamos Londres. quem sabe novamente um dia.














Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search