quarta-feira, 24 de abril de 2013

GIro pela Itália com Fuxicos de Viagens


Você é um pouco italiano. Todos somos. Se não for pelo sangue, é por afinidade com os costumes. Quer ver só? Comemos lasanha, nhoque, bruschetta, molho ao sugo, tomamos vinhos italianos. Vira e mexe, encontramos alguém ou temos amigos que tem um sobrenome italiano. Com tantas " italianidades" incorporadas  à vida do brasileiro, nos sentimos em casa quando passeamos por lá.
É muito comum encontrarmos brasileiros de férias na Itália. Mas fácil ainda é ganhar um sorriso espontâneo quando dizemos " io sono brasiliano".
Mas estarmos tão assim a vontade na Itália, mas se vamos viajar devemos saber um pouco mais sobre seus costumes, sua cultura, música e como não entrar em roubadas, digamos estar bem informado para que sua viagem seja bem tranquila. Por isso nós criamos um Facebook para falar especialmente sobre a Itália, daremos muitas dicas. Para você receber essas dicas deverá entrar no Facebook "GIRO PELA ITALIA COM FUXICOS DEVIAGENS " e curtir a página. Esperamos que vocês gostem e nos sigam . E boa viagem.




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search